Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marta chega aos 100 gols e Brasil goleia novamente. Dessa vez a vitima foi o México

Mais um dia especial para a seleção brasileira. Mais uma goleada, dessa vez diante do México. Com isso, o Brasil já se garante na decisão do Torneio Internacional de Futebol Feminino, realizado em Natal. E mais um recorde de Marta. A rainha alcançou a marca dos 100 gols com a camisa da seleção com 2 gols no jogo.

Planeta Futebol Feminino
Planeta Futebol Feminino - Informação, jornalismo e muita paixão. É disso que somos feitos!

Crédito: Foto: Vlademir Alexandre / Allsports

O primeiro aconteceu logo no início da partida com gol de pênalti. O gol histórico aconteceu aos 10′, novamente em cobrança de pênalti.

Além dos dois gols de Marta, Debinha, Andressa Alves, Formiga e Poliana fecharam a goleada. Brasil e Canadá vão se enfrentar na final, domingo que vem, isso porque as duas equipes já venceram suas partidas. No entanto, na quarta, as duas equipes se enfrenta para saber quem termina a primeira fase na liderança.

Com ampla vantagem no saldo de gols, o Brasil joga pelo empate. Sa a primeira colocação se confirmar, o a Seleção irá jogar pelo empate na final e garantir o sexto título da competição. Já o Canadá, único time que bateu o Brasil nessa competição, fica com a liderança da primeira fase se tirar uma diferença de 7 gols do Brasil.

A partida a acontece nesta quarta, as 21h50, pelo horário brasileiro de verão