Ingressos para o primeiro jogo do Botafogo na temporada já estão à venda; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O ano de 2015 ainda não acabou, mas os ingressos para a primeira partida do Botafogo em 2016 já estão à venda. O Glorioso enfrenta a Desportiva Ferroviária no dia 23 de janeiro, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, às 19h.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Em reunião Botafogo encaminha contratação de Camilo
Mercado da bola: Botafogo está perto de contratar Ortega para 2016
Desmanche! Botafogo dispensa 16 jogadores, até o momento dois chegaram
Na mira do Botafogo meia revela: “Meu sonho é jogar no Rio de Janeiro”
Mercado da bola: Botafogo e Flamengo disputam lateral do América-MG

Os valores dos ingressos para o amistoso custam entre R$ 40 (meia-entrada) e R$ 80 (inteira), os torcedores podem adquirir as entradas para a partida pela internet ou em pontos de vendas.

O estádio será divido em setores para a torcida do Botafogo (setores C e D), torcida mista (setor B) e para a torcida da Desportiva (setor A). Torcedores menores de 16 anos só podem entrar no estádio acompanhados de responsáveis (poderá haver mudança conforme o posicionamento do juizado de menores)

Os portões do estádio vão ser abertos às 15h, antes da partida haverá um jogo entre o Master Botafogo contra a Seleção Capixaba Master, às 17h. O jogo entre Botafogo x Desportiva Ferroviária terá inicio às 19h.

Confira os locais:
Pelo site: http://www.blueticket.com.br/16123/Botafogo-x-Desportiva/?obj=listagem-tipo

Os torcedores também podem comprar os ingressos antecipados nas lojas Jaklayne Joias e Acessórios, nos seguintes endereços:

Vitória: Shopping Vitória
Cariacica: Avenida Expedito Garcia, nº 55, loja 2, Campo Grande
Vila Velha: Shopping Praia da Costa
Serra: Shopping Mestre Álvaro e avenida Central, nº 920, em Laranjeiras

 

Pré-temporada:
O Glorioso chega ao Espirito Santo para fazer a sua pré-temporada do dia 11 de janeiro a 22 de janeiro. O Fogão ficará hospedado em um hotel na cidade de Domingos Martins, região serrana do estado.

A realização do amistoso vida intensificar a preparação para a próxima temporada. O estádio Kleber Andrade já é conhecido do glorioso, o clube já enfrentou a equipe do Mogi Mirim pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião o Botafogo contou com o apoio do torcedor capixaba que lotou o estádio, cerca de 10 mil tocedores acompanhara a vitória do Fogão por 3 a 0, com gols de Roger Carvalho, Tomas e Luis Henrique.

Em 2007, o Glorioso também realizou um amistoso no Espirito Santo, na ocasião o clube era comandado pelo técnico Cuca e venceu  a Desportiva por 3 x 1, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, região metropolitana de Vitória-ES.

 

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.