Lateral da Chape e meia do Santos se reúnem em prol do Hospital de Barretos

Com o objetivo de levar solidariedade ao próximo, o jogo beneficente “Natal Solidário – Futebol dos Amigos” será realizado neste domingo (27), às 9h30, no Distrito de Botafogo-SP, em Bebedouro. O evento conta com participação de craques paulistas em prol do Hospital de Câncer de Barretos-SP. A entrada será 1kg de alimento não-perecível.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: Mais uma vez, o futebol feminino dá alegria ao povo brasileiro
Com grandes nomes do futebol, jogo beneficente será realizado em Mauá
“Foi sofrido, mas foi na raça”, lateral do Operário-PR sobre o título estadual

A partida será entre os Amigos do Gimenez e Amigos do Bruno Pazetto e terá a presença do meia Wesley Santos (Santos), Lineker (Botafogo-SP), Michel (Ex-Botafogo-SP), Fernando Henrique e Thiago Baiano (Ex-Comercial-SP) que completam os nomes badalados do ex-atleta do Goiás.

12399232_1078638665493383_1649530885_nO jogo será entre os Amigos do Gimenez e Amigos do Bruno Pazetto. Dentre os nomes cogitados da equipe do lateral da Chape está o meia do time da Vila Belmiro, Wesley Santos. Lineker (Botafogo-SP), Michel (Ex-Botafogo-SP), Fernando Henrique e Thiago Baiano (Ex-Comercial-SP) completam os nomes badalados do ex-atleta do Goiás.

“Estamos reunindo grandes nomes do futebol brasileiro e, principalmente, do interior paulista. Vamos em busca de fazer grande festa para ajudar quem mais precisa. A expectativa é de grande público e tenho certeza que conseguiremos alcançar nosso objetivo”, destaca Pazetto que é um dos organizadores do evento.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

 



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".