Mercado da bola: Santos tenta liberação para ter Thiago Heleno em 2016

Luiz Henrique/Figueirense FC

O Santos se movimenta para se reforçar para a próxima temporada, um dos principais setores que o clube deseja contratar é o setor defensivo. O zaguero Thiago Heleno pode reforçar a equipe santista em 2016.

LEIA MAIS:
19 coisas que só o torcedor do Santos pode dizer aos rivais
O dia em que o Santos aplicou 7 a 1 no Corinthians
Torcedores do Santos criam versão ‘Baile de canela’ para zoar Leandro Damião; confira
Ex-goleiro do Santos que fez piada sobre ração de cachorro agora é dono de Pet Shop

O jogador de 27 anos pertence ao Deportivo Maldonado, clube do Uruguai, nesta temporada o jogador esteve emprestado ao Figueirense, o empréstimo do jogador com a equipe catarinense se encerra no dia 31 de dezembro.

Thiago Heleno que já teve passagens pelos rivais, Corinthians e Palmeiras, possui contrato com a equipe uruguaia até dezembro de 2017. Por conta de ter sido oferecido por empresários o acerto entre o atleta e o alvinegro santista não seria problema, quem pode dificultar a transação seria o Deportivo.

Por conta da lesão de David Braz e com a saída de Werley o Peixe deseja trazer pelo menos um jogador da posição para a próxima temporada, atualmente a equipe santista conta com Leonardo, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo, David Braz (machucado) e pode ter a volta de Jubal que estava no Avaí emprestado.

 

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

 



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.