Jovem promessa do Osvaldo Cruz analisa temporada 2015

O jovem meia Marcello Júnior, que nesta temporada vestiu a camisa do Osvaldo Cruz, fez uma análise da temporada que disputou com a camisa do azulão.

Após ter se destacado nas categorias Sub-17 e Sub-20, o atleta subiu para o time profissional, onde disputou o Campeonato Paulista pela equipe, sendo peça fundamental por ser um jogador versátil. De acordo com Marcello, de 16 anos, a temporada foi muito produtiva, já que ganhou muita experiência após ter enfrentado grandes equipes.

O jogador afirmou que não sabe se continua no Osvaldo Cruz na próxima temporada, pois vem recebendo sondagens de outras equipes, porém seu pai e seu empresário irão analisar a melhor proposta para a continuidade da sua carreira. Para 2016, Marcello Júnior espera evoluir ainda mais.

“Espero poder fazer uma excelente temporada. Será meu primeiro ano de Sub-20, então espero aproveitar as oportunidades e evoluir ainda mais e se possível contribuir junto aos profissionais, caso seja acionado novamente”, disse o meia.

(Foto: ME Assessoria)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.