Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente garante que Gabriel Jesus fica no Palmeiras até a Olimpíada

Especulado como possível reforço para o Arsenal, da Inglaterra, na janela de transferências de janeiro, o atacante Gabriel Jesus não sairá do Palmeiras, pelo menos, até a Olimpíada do Rio. Quem garante é um dos empresários detentores dos direitos econômicos do jogador.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Foto: Reprodução

LEIA MAIS:

Vagner assina até 2019 e comemora jogar a Libertadores pelo Palmeiras

No dia de seu aniversário, Roger Carvalho assina contrato de um ano com o Palmeiras

Especial Palmeiras: Matheus Sales é a grata surpresa de fim de ano

Mouche ameaça Palmeiras: “Se não tiver sequência, buscarei meu caminho”

Victor Ramos admite desentendimento com técnico do Palmeiras: “Nem para o banco eu queria ir”

Especial Palmeiras: Gabriel Jesus, a joia da base alviverde

De acordo com Fabio Caran, dono de 22,5% dos direitos do garoto, Jesus sonha com a Olimpíada e seu pensamento está no Verdão neste momento. “É cedo para ele ser vendido agora. Se algum clube de fora tentar comprar, só será depois da Olimpíada. O Gabriel tem esse desejo, tem o plano de disputar a medalha de ouro”, assegura o empresário, em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo”.

Gabriel jesus fez uma boa temporada em 2015, sua primeira como profissional, e tem contrato com Palmeiras até 2019. Ciente da boa temporada do atleta, Caran assegura que nunca imaginou em vender sua parte. “Nunca nem pensei o quanto isso (22,5%) vale. O Palmeiras, que tem prioridade, não veio me procurar nem outro clube”, comenta o empresário, que divide os direitos de Jesus com outro empresário, Cristiano Simões, dono da maior parcela (32,5%) e o Palmeiras (o clube detém 30%). Os 15% restantes são de propriedade do próprio jogador.

Gabriel Jesus, de apenas 18 anos, tem parceria de marketing com a empresa de Ronaldo Fenômeno e, segundo a imprensa inglesa, o ex-jogador está na Europa oferecendo os serviços do jogador no velho continente.

De acordo com Cristiano Simões, nenhuma proposta chegou a ele. “Só venderei a minha parte junto com a do Palmeiras”, sustentou o sócio majoritário do jogador. “Por enquanto, não houve nada (proposta) de concreto”.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação