Aldo pede revanche com McGregor: “vou mostrar que sou o campeão”

Crédito da foto: Getty Images

O lutador brasileiro do peso pena do UFC, José Aldo, mostrou uma certa obsessão em fazer a revanche com o atual campeão da categoria, o irlandês Conor McGregor.

LEIA MAIS:
Derrota no UFC Orlando faz Júnior Cigano virar piada nas redes sociais

“Agora né. Não passa outra coisa na minha cabeça. Para mim não importa onde que seja…Vou chegar lá e vou vencer. vou mostrar que sou o campeão”, falou, em entrevista para a TV Globo.

Apesar do pedido de Aldo, ainda são remotas as chances da revanche acontecer de imediato, porque o UFC não se mostrou favorável a ideia.

O brasileiro, porém, segue confiante no reencontro. “Toda dificuldade, cada obstáculo, acontece para que a gente possa superar e ficar cada vez mais forte”, declarou Aldo na entrevista gravada ainda em Las Vegas (EUA), depois da derrota para McGragor. “Hoje estou chorando, amanhã o choro vai ser de alegria”.

Aldo negou que se deixou levar pelas provocações de McGregor antes da luta entre os dois. “Todo mundo pode falar que afetou, mas nada disso entra na minha cabeça, fico bem tranquilo. Esqueci tudo o que passou, nada me abalou. Estava bem tranquilo porque sabia que ia vencer a luta”.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com