Home Futebol Mattos é visto em aeroporto de Londres e palmeirenses vão à loucura nas redes sociais

Mattos é visto em aeroporto de Londres e palmeirenses vão à loucura nas redes sociais

A fama do diretor de futebol do Palmeiras é tão grande que ele não pode sequer viajar tranquilamente que novas especulações surgem na internet. Desta vez, Alexandre Mattos foi fotografado no aeroporto de Londres, o que causou grande alvoroço entre palmeirenses e jornalistas nas redes sociais. Será que vem mais presente de Natal por aí?

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

reproducao twitter

LEIA MAIS
Mercado da bola 2016: Veja o resumo das NEGOCIAÇÕES no Palmeiras
Moradores da Pompéia reclamam: “o bairro está arrebentado por causa do Palmeiras”
Mercado da Bola 2016: Jean e Bruno Henrique vão para o Palmeiras, diz Rádio

PUBLICIDADE

Tal como um reality show, a vida do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, é cercada por câmeras e expectativas. Aonde quer que ele vá – ainda mais no final do ano, período em que o mercado da bola está fervendo – o dirigente palmeirense é alvo de especulações. Também pudera: em 2015, 25 jogadores foram contratados. Para 2016, outros três já foram oficializados, sendo que no mínimo outros três estão muito próximos de fechar.

Na tarde desta sexta-feira, 18, uma imagem de Alexandre Mattos em um aeroporto de Londres vem causando grande alvoroço nas redes sociais, mais especificamente no Twitter. Muitos torcedores do Palmeiras e jornalistas brincam com a fama de grande “contratador” de Mattos e já especulam um novo presente de Natal alviverde chegando.

Será que Alexandre Mattos está, de fato, buscando um novo jogador para o Palmeiras na Inglaterra? Tirem suas próprias conclusões ao analisarem a foto abaixo e toda a repercussão no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HÁ TAMBÉM AQUELES QUE PENSAM AINDA MAIS ALÉM…

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução / Twitter