Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aloísio Chulapa chora ao relembrar gesto do Mito em 2014, confira

O ex-jogador e ídolo do São Paulo Aloísio Chulapa, compareceu ao programa Os Donos Da Bola, da TV Bandeirantes, para contar um pouco como foi a festa de despedida de Rogério Ceni no São Paulo, na última sexta, 11.

Filipe Queiroz
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Credito da foto: Reproducao de TV.

LEIA MAIS

Amoroso e Aloísio Chulapa fazem Rogério Ceni embarcar no ‘danone’ antes de despedida; veja

Mito, sem dúvida. Melhor jogador…hum

Além de falar sobre o Mito, Chulapa também pôde rever a matéria feita pelo programa, em 12 de março de 2014, quando o goleiro artilheiro saiu do treino do clube, em Maceió (horas antes da partida contra o CSA-AL) só para prestigiar o ex-atacante na inauguração de sua escolinha de futebol, “Meninos de Ouro” (que tira crianças das ruas através do esporte). Aloísio mostrou-se muito emocionado com a reportagem, e relembrou esse grande momento para ele.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Aloísio chora ao falar do "patrão", como gosta de chamar o Mito.

Aloísio chora ao falar do “patrão”, como gosta de chamar o Mito.

 

Na ocasião, Chulapa agradeceu muito o ídolo e “patrão” Rogério Ceni, pela bela atitude, já que o Mito saiu da concentração do clube, há 40 quilômetros de distância e pouco tempo antes de uma partida importante, para ser padrinho do “Meninos de Ouro”.

O campeão mundial pelo São Paulo, em 2005, também ressaltou que os governantes do município de Atalaia-AL deveriam dar mais atenção para a prática do esporte na região.