Angélica e Galvão Bueno primos? Luciano Huck corneta a sogra

Foto: Reprodução

Angélica e Galvão Bueno descobrem que são primos e Luciano Huck não perdoou cornetando até a sogra “A grande descoberta foi saber porque minha sogra fala tanto. Porque você é prima do Galvão Bueno”

A revelação aconteceu no programa da apresentadora neste sábado (19). A produção do programa Estrelas preparou uma surpresa para Angélica. Ao chegar para uma suposta entrevista com a jornalista Glória Maria, ela descobriu que seria a a sua vez de participar de um dos quadros de seu programa, o Origem das Estrelas.

LEIA MAIS: 
Sem folga! Globo põe Galvão Bueno para narrar final do Mundial entre Barcelona e River Plate

O quadro revela toda a árvore genealógica dos convidados e foi assim que aconteceu também com Angélica.

“Hoje você não vai me entrevistar. A gente preparou uma surpresa enorme para você!”, disse Glória Maria, que em seguida fez a primeira revelação: “Você é parente do Galvão Bueno”.

O narrador ainda mandou um recado para Angélica: “Nós temos os mesmos 6º avós. Então nós somos primos em 13º grau. Eu fiquei muito feliz com isso! Seja então bem-vinda à família Galvão!”.

Angélica respondeu com bom humor “Primo, tem que me mandar uma garrafa de vinho da sua vinícola! Família é para isso, gente!”.

A apresentadora Angélica ainda descobriu que tem parentesco com o Frei Galvão e foi surpreendida por seus familiares que apareceram no decorrer da surpresa. Entre eles estavam sua mãe, pai, irmã, prima e também o marido Luciano Huck que aproveitou para cornetar o amigo e agora parente.

“Mas a grande descoberta foi saber porque minha sogra fala tanto. Porque você é prima do  Galvão Bueno”, finalizou Luciano.

O vídeo da matéria completa pode ser visto clicando aqui.

Foto: Reprodução