Ao estilo Star Wars, clube do México apresenta reforços

Nesta terça-feira (22), a tradicional equipe do Pachuca do México, inovou na apresentação de seus novos jogadores para a próxima Clausura 2016 da Liga Mexicana. Eles foram no embalo do filme “Star Wars: O Despertar da Força”.

LEIA MAIS:
Pep Jedi x Darth Mourinho: em tempos de Star Wars, qual deles está do lado bom da Força?

Seu pacotão de reforços vestiram as roupas do aclamado filme, personagens como Jedi, Sith e Stormtrooper foram vistos na apresentação publicada em foto oficial do clube nas redes sócias. Entre eles, a um brasileiro pouco conhecido aqui no Brasil, o jogador Lucas Silva, que fez a maior parte de sua carreira por lá mesmo, mas teve uma breve passagem pelo Botafogo em 2008.

Depois, na cerimônia oficial, o Pachuca foi além com as fantasias e incluiu até Chewbacca e Darth Vader, caso do zagueiro Omar González, principal contratação da temporada.

A estrela entre os reforços foi mesmo a vinda do zagueiro Omar Gonzalez, do LA Galaxy que disputava a MLS (Liga Americana de Futebol), vestido de “Darth Vader” foi a grande atração do evento. Outros recém-chegados foram o colombiano Stefan Medina (Monterrey), Oscar Murillo (Atlético Nacional), Rafael Ramirez, Hector Mascorro, Gustavo Ramirez todos do Mineiros de Zacatecas, Steven Almeida (Leon), Emmanuel Garcia (Veracruz) e Lucas Silva (Cruz Azul).

Como é habitual no futebol mexicano, nenhum detalhe das negociações foi divulgado.

Crédito da foto: Reprodução



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.