São Paulo fecha dois patrocínios para janeiro

Divulgação / site oficial São Paulo FC

Mergulhado em uma crise financeira sem fim, o São Paulo poderá ver seu cofre mais aliviado em 2016. De acordo com o apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back, o clube do Morumbi acertou dois patrocínios para a camisa, um para o peito e outro para a manga. A informacão foi divulgada pelo apresentador em seu Twitter oficial e também durante o programa na Fox.

Nesta terca-feira, o UOL Esporte divulgou que os patrocinadores são a Faculdade de Informática e Administracão Paulista (FIAP), que estampará a barra inferior da frente da camisa e a Joli, marca de material de construcão, que estampará a barra traseira. Os acordos com as duas empresas são válidos para todo o ano de 2016 e têm possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas. Os valores não foram informados pelo clube.

Para os dois últimos jogos da temporada, Goiás e despedida do Rogério Ceni, a diretoria tricolor fechou patrocínio pontual com o Habib’s. A marca de fast-food estampou as mangas do uniforme do tricolor. Cada partida rendeu ao clube cerca de R$ 200 mil.

Foto: Divulgação / site oficial São Paulo FC



Jornalista. Cervejeiro e Tricampeão Mundial. Fã da série Supernatural e de quem não se mete na vida alheia.