Argel aproveita pausa na temporada para visitar grandes clubes de Portugal

Lops.

Mesmo de férias, Argel não se desliga do futebol e busca se manter afinado para os desafios da temporada de 2016. No último fim de semana, o técnico colorado desembarcou em Portugal e vai aproveitar a estadia para visitar as instalações das três principais forças do país: Benfica, Porto e Sporting Lisboa.

MAIS NOTÍCIAS

10 jogadores ESQUECIDOS no Palmeiras que serviriam à dupla Gre-Nal

Frustrado por não ir, Alex diz que não viu a Copa de 2002: “Estava bêbado ou dormindo”

Na década de 90, o ex-zagueiro Argel teve passagens marcantes por Benfica e Porto. No domingo, ele assistiu a vitória do Benfica por 3 a 1 sobre o Rio Ave, pela 14ª rodada do Campeonato Português, com dois gols do brasileiro Jonas, ex-Grêmio. Ele foi recebido por Luis Felipe Vieira, presidente do clube, e responsável por sua contratação em 2001. Abaixo, os dois na foto, de arquivo pessoal.

arquivo

Antes de retornar à Porto Alegre, Argel Fucks estará nas dependências dos três clubes portugueses para conhecer um pouco mais da metodologia de trabalho. No domingo, ele participará do Lance de Craque, partida beneficente organizada por D’Alessandro, que será realizada no Beira-Rio.

Foto: Alexandre Lops/Inter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.