Atlético-MG encerra 2015 com vice da Copa Ipiranga Sub-20

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

A temporada de 2015 do Atlético-MG foi oficialmente encerrada neste último fim de semana, mas não com título. A garotada do Galo ficou com o vice-campeonato da Copa Ipiranga Sub-20 ao perder do São Paulo por 3 a 1, em Porto Alegre.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: bem servido no gol, Atlético-MG não pretende ir às compras
Mercado da Bola 2016: veja opções para o Atlético-MG tentar reforçar as laterais
Mercado da Bola 2016: Atlético-MG deverá emprestar sete jogadores; veja lista
Saiba quanto Santos e Galo podem lucrar com uma possível transferência de Thiago Ribeiro
Quem foi bem e quem foi mal no Atlético-MG? Vote

De pênalti, Thales abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, mas o Tricolor virou a partida com David Neres, no fim da etapa inicial, pouco após expulsão de Luiz Guilherme, do Atlético; Joanderson, aos 28 do tempo complementar; e David Neres novamente no “apagar das luzes”.

Agora, as atenções serão voltadas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição mais relevante do futebol de base que começa logo nos primeiros dias de janeiro. O Alvinegro de Minas estará no Grupo 22, com sede em Bragança Paulista (no interior do Estado), junto à Desportiva Paraense-PA, do Araxá-MG e do River-PI.

Crédito da foto: Reprodução/SporTV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.