Bolzan reclama de concorrência do Flamengo: “Vão disputar o Campeonato Carioca”

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A dificuldade do Grêmio em apresentar reforços para a temporada de 2016 tem um motivo claro: a concorrência. Depois de perder o meia argentino Zelarayán e o atacante paraguaio Fernández para o Tigres do México, o Grêmio poderá ficar sem o zagueiro Henrique, que negocia com o Flamengo – clube que, de última hora, também trouxe Rodinei, ex-lateral da Ponte Preta que estava acertado com o tricolor gaúcho.

LEIA MAIS:

Que isso, professor?! Relembre cinco treinadores que perderam completamente a cabeça

Mercado da Bola 2016: Daniel Carvalho desiste de vez da aposentadoria e já tem novo clube

Em entrevista, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, admitiu que há um “pré-acerto” com o zagueiro Henrique, que não vem sendo utilizado pelo Napoli, da Itália. Mas, segundo informações obtidas pelo próprio dirigente, é bem provável que a oferta rubro-negra seja maior. Insatisfeito com o Flamengo, Bolzan até usou de ironia para comentar o caso.

“Com o jogador nós temos um pré-acerto, mas acho que vão oferecer mais do que podemos. O Flamengo poderia cuidar do time dele e não atravessar nossos negócios”, disparou Bolzan.

“O Grêmio não faz loucuras. Quem quiser vir disputar a Libertadores conosco, com um time competitivo, porque vamos montar um time competitivo, nessas condições, ótimo. Senão vão jogar o Campeonato Carioca pelo Flamengo”, finalizou.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.