Bicampeã olímpica é pedida em casamento após jogo do Vôlei Nestlé

João Pires

Thaísa teve uma surpresa na noite desta terça-feira, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Na última partida do ano para a o Vôlei Nestlé, a jogadora foi surpreendida pelo namorado Guilherme Pallesi. O jornalista pediu a atleta em casamento dentro de quadra. Surpresa com o pedido, a central aceitou o convite. Os dois se conheceram no programa de rádio “Agora o bicho vai pegar” esse ano, e oficializaram o namoro há quatro meses.

LEIA MAIS:
Thaísa é a nova musa do vôlei brasileiro. E beleza é só um dos motivos
Guilherme Pallesi é eleito como revelação de 2015 na imprensa
Conheça Guilherme Pallesi a revelação do jornalismo esportivo de 2015

Na partida o Vôlei Nestlé bateu o Vôlei Bauru por 3 sets a 0 e se recuperou na Superliga Feminina de Vôlei. O destaque do jogo foi a oposta belga Lise Van Hecke que saiu do jogo com o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra.

Emocionada com o pedido dentro de quadra a central falou da experiência. ‘Quando ouvi o que ele estava falando junto com a música que eu amo, comecei a chorar. Fiquei muito feliz. Todos ficaram combinados contra mim, mas meu sonho é construir uma família e sou muito feliz com ele” esclareceu a jogadora após aceitar o casamento.

Na rádio onde conheceu Thaísa, Pallesi comentava que novidades iriam surgir no relacionamento. “Foi bem espontâneo. Percebi por causa dela que o tempo não faz muito sentido. Estamos juntos há pouco tempo, mas a relação é intensa. Comprei as alianças e estava esperando o momento certo”, relata o noivo.

A Superliga Feminina tem uma pausa de final de ano, e retorna as atividades na primeira semana de janeiro. O Vôlei Nestlé enfrenta em o São Bernardo, em casa.

Foto: João Neto/Fotojump