Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cebolinha volta a se manifestar após o título do Palmeiras

“Palmeilense” mais famoso das histórias em quadrinhos, o Cebolinha, personagem da Turma da Mônica, voltou a dar o ar da graça nas redes sociais após a conquista do Palmeiras na Copa do Brasil. “#PalmeilasTliCampeão”.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: reproducao / turma da monica / facebook

LEIA MAIS
Maurício de Sousa usa Cebolinha para homenagear Palmeiras pelos 101 anos
“Turma da Mônica” é a turma mais “vira-casaca” que você conhece; confira
Veja os jogadores relacionados para o último jogo do Palmeiras na temporada, contra o Flamengo

O personagem mais “palmeilense” da Turma da Mônica é só alegria nestes últimos dias. Cebolinha está muito feliz pela conquista da Copa do Brasil 2015, o tri-campeonato do Verdão na competição. Em sua página no Facebook, o perfil da Turma da Mônica fez questão de publicar uma mensagem em alusão ao título nacional.

Quarta-feira foi tanta emoção pro Cebolinha que ele só recuperou o fôlego pra falar agora… "Palabéns" pelo "tli" na Copa do Brasil, Sociedade Esportiva Palmeiras! 󾬔 #AvantiPalestra

Posted by Turma da Mônica on Sexta, 4 de dezembro de 2015

O perfil oficial do Palmeiras também repercutiu a mensagem do seu torcedor ilustre, para delírio dos palmeirenses que também são fãs das histórias da Turma da Mônica e do “palmeilense” que fala “elado”.

O "palmeilense" mais famoso das histórias em quadrinhos mandou seu recado: #PalmeilasTliCampeão Cebolinha é #FamíliaPalmeiras. Obrigado, Turma da Mônica!

Posted by Sociedade Esportiva Palmeiras on Sábado, 5 de dezembro de 2015