Channel 4 promete não ter intervalo nas corridas de Fórmula 1

Nova emissora a cobrir a Fórmula 1 a partir do ano que vem, a Channel 4 promete aos fãs da Inglaterra que não terá intervalo durante as corridas. Bernie Eclestone comemora

O fim do contrato com a BBC se deve a corte de gastos da emissora, com isso, conhecida como C4, garantiu contrato a partir do ano que vem para cobrir 3 temporadas, ou seja, de 2016 a 2018. Serão 10 corridas ao vivo fora os “highlights” que serão exibidos.

Caso realmente aconteça, será a primeira vez na história que uma emissora vai transmitir a Fórmula 1 na Inglaterra sem intervalos comerciais.

Jay Hunt, CEO da Channel 4 disse o seguinte:

“Channel 4 e Fórmula 1 estão em perfeita parceria. Nós temos o mesmo apetite por inovação e nós estamos demonstrando aos fãs trazendo as corridas sem intervalos comerciais”

Já Bernie Eclestone, não esconde sua satisfação com a nova emissora e seu plano de exibição sem intervalos:

“Lamento pela BBC não poder cumprir o contrato mas estou muito feliz com a nova emissora poder transmitir a Fórmula 1 sem interrupções. Estou confiante que a Channel 4 irá longe não só por causa da BBC ter saído, mas por trazer uma nova abordagem de acordo com a mudança do mundo e da Fórmula 1”

Crédito da imagem – Instagram oficial da emissora



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!