Com show de Dawkins, Paulistano bate o Bauru em duelo pela liderança no NBB

Em uma partida muita equilibrada e decidida no último quarto, o Paulistano bateu a equipe do Bauru em São Paulo num duelo pela liderança do NBB.

Com a vitória, o Paulistano retomou a liderança da tabela de classificação, agora com um total de dez triunfos em 11 jogos. Logo atrás, na segunda posição, o Bauru aparece também com dez resultados positivos, mas em 12 partidas disputadas.

Os grande nomes da vitória do Paulistano foram o armador Kenny Dawkins e o pivô Caio Torres. O norte-americano foi o cestinha da partida, com 22 pontos, e ainda distribuiu cinco assistências, enquanto que o camisa 13 somou 20 pontos e seis rebotes.

Cestinhas de suas equipes, Dawkins e Hettsheimeir mostraram que estavam em tarde inspirada logo no início e, com 11 pontos cada, comandaram os ataques de suas equipes na primeira parcial.

Durante o período final, Bauru se manteve na cola do Paulistano e restando pouco mais de um minuto para o fim a diferença era de apenas um ponto (72 a 71) a favor dos anfitriões. Mas, em belas jogadas individuais, Caio e Dawkins pontuaram seguidamente e o clube da capital assegurou o triunfo de maneira emocionante.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.