Confira o que aconteceu de melhor na 17ª rodada do Campeonato Inglês

Getty Images

Campeonato Inglês: Veja um resumo de tudo o que aconteceu na 17ª rodada e a tabela de classificação atualizada.

LEIA MAIS:
Liverpool perde outra e treinador diz que time “perdeu a cabeça”
Fotos: Conheça todos estádios do Campeonato Inglês
Campeonato Alemão: confira a classificação atualizada

Campeonato Italiano: confira a classificação atualizada

O grande destaque da rodada foi o Leicester City, que venceu por 3 a 2 o Everton fora de casa e segue como líder absoluto da competição. Um fator interessante marcou este confronto. Os três maiores goleadores da competição estiveram em campo. Mahrez, Vardy e Lukako. Os dois primeiros são do Leicester e representam a boa fase do clube. Apenas Vardy.

Já o Arsenal, também venceu o seu compromisso nesta segunda-feira (21) e se manteve em segundo. Mais do que isto, obteve uma vitória diante do Manchester City, concorrente direto na briga pelo título e viu sua vantagem para o rival subir para 4 pontos.

Três grandes não atravessam um bom momento da competição. O Liverpool perdeu por 3 a 0 para o Watford fora de casa. O Manchester United encarou o Norwich City e perdeu por 2 a 1 em casa. Com isso a pressão sobre o treinador Van Gaal aumentou ainda mais e Mourinho já é cogitado para assumir o lugar do holandês.

O Chelsea derrotou o Sunderland no primeiro jogo após a saída do técnico José Mourinho, mas mesmo assim ainda não saiu da incômoda parte de baixo da tabela do Campeonato Inglês.

Confira abaixo a classificação do Campeonato Inglês:

Crédito da foto: Getty Images