Conheça Guilherme Pallesi a revelação do jornalismo esportivo de 2015

Reprodução/Instagram

O apresentador do programa “Agora o bicho vai pegar”, da Bradesco Esportes FM, do Grupo Bandeirantes, foi eleito como destaque da imprensa esportiva em 2015. Atuando na emissora paulista desde 2014, Pallesi se destaca pela irreverência nas suas opiniões.

LEIA MAIS

Guilherme Pallesi é eleito como revelação de 2015 na imprensa

Confira a entrevista com a revelaçao do jornalismo esportivo em 2015:

Torcedores: Qual a sua formação?

Pallesi: Sou formado em jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Torcedores: Quando começou a trabalhar em rádio?

Pallesi: Em São Paulo, comecei no final de 2013, justamente na Bradesco Esportes FM, primeiramente para fazer um programa mais musical, logo depois surgiu a ideia de fazer o “Agora o bicho vai pegar”.

Torcedores: Como surgiu o convite para fazer o programa?

Pallesi: O programa foi criado por mim e pelo Román Laurito (apresentador e baixista do Tihuana), a princípio era para seria esporte e música. Após essa fase eu virei setorista do Palmeiras e voltei para o “Agora o bicho vai pegar” nesse novo formato.

Torcedores: Em vídeo publicado em sua rede social, você disse que se ganhasse a disputa iria pagar uma cerveja para as pessoas que votaram em você. A ideia permanece?

Pallesi: Palavra de homen não faz curva. Vou ter que fazer uma parceria com a Ambev para conseguir dar conta de pagar cerveja para todos. Mas, a proposta permanece de pé.

Torcedores: Por que o ano de 2015 foi especial para a sua carreira?

Pallesi: Reconhecimento do trabalho, tanto internamente como externamente. As pessoas nas ruas te param para elogiar meu trabalho, e isso é muito gratificante. Eu só tenho a agradecer o pessoal da Bradesco Esporte e da Rádio Bandeirantes por me proporcionarem isso.

Torcedores: A quem você dedica esse prêmio?

Pallesi: Primeiramente a Deus, que te coloca no lugar certo e na hora certa, é quem olha por você e quem coloca as pessoas certas no devido momento da sua vida. Estou vivendo um momento especial, e por isso, dedico também a minha namorada Thaísa Daher (central do Vôlei Nestlé), que está sendo muito importante para mim. E que futuramente se chamará Thaísa Pallesi.

Foto: Instagram