Conheça os finalistas como revelação do ano na imprensa esportiva

Derbi Paulista
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Torcedores.com abriu votação na última semana entre seus colaboradores e equipe de Redação para apontar os melhores profissionais da imprensa esportiva em 2015. O colégio eleitoral foi formado por mais de 40 pessoas, entre redatores, editores e colaboradores. Agora, a votação é com o público.

Os finalistas da categoria “Revelação do ano na Imprensa” são:

Alessandro Jodar (SporTV) – Repórter que veio do “Passaporte SporTV”, cobriu diversos eventos de muitas modalidades diferentes em São Paulo, principalmente
Domitila Becker (SporTV) – Repórter que assumiu de vez a apresentação do programa “É Gol!”
Guilherme Pallesi (Bradesco Esportes FM) – Apresentador do programa “Agora o Bicho Vai Pegar”, na Bradesco Esportes FM

Você, amigo internauta, vai decidir o vencedor em cada uma das 22 categorias. Para participar, basta preencher o formulário abaixo e clicar no botão “submit”. Os vencedores serão divulgados entre os dias 18 de dezembro e 9 de janeiro, uma categoria por dia.

Em todas as categorias participantes, cada integrante de nossa equipe teve o direito de apontar qualquer nome. Após um processo de apuração dos votos, os três mais votados em cada item foram classificados para a final.

A votação ficará aberta até as 23h59 do dia 16, próxima quarta-feira. Os votos que chegarem após esse período não serão considerados na apuração.

Vote agora mesmo na enquete abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.