Corinthians se lembra de Romarinho e rebate Palmeiras no Twitter

Corinthians
Foto: Reprodução

As provocações entre os clubes não estão apenas nos torcedores, mas os perfis dos clubes nas redes sociais também estão aproveitando o espaço para brincar com seus rivais. Um exemplo disso aconteceu neste sábado, onde o Corinthians rebateu uma postagem do Palmeiras no Twitter, onde o ex-corintiano Romarinho foi lembrado.

LEIA MAIS
15 vezes que o Corinthians saiu do “politicamente correto” no futebol e você nem lembrava
Not bad: veja as melhores provocações do Palmeiras, novo “Rei da zoeira” no Brasil

Na ocasião, o Twitter do Palmeiras relembrou a defesa de Fernando Prass no pênalti cobrado por Petros, na semifinal do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians, com a seguinte legenda: “Quem aí lembra o que representou esse pênalti defendido pelo Prass? #Palmeiras2015”, seguido da imagem do arqueiro pegando a bola.

Logo em seguida o Corinthians rebateu o rival, onde usou o mesmo Petros para, também, relembrar o gol feito pelo ex-corintiano na Arena Corinthians, em 2014. Só que na imagem também aparece Romarinho, um dos carrascos do Palmeiras. “@SEPalmeiras Vamos relembrar outro momento do #Petros!? E olha que legal… Até o #Romarinho aparece aí. #PqFasIso”, respondeu o Alvinegro.

palmeirascorinthians

Foto destacada: Reprodução



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.