Cristiano Ronaldo recebe recepção calorosa em jogo do Miami Heat

Na noite desta terça-feira (22), Cristiano Ronaldo foi tietado ao aproveitar sua folga para o Natal. O jogador do Real Madrid estava acompanhando a partida do Miami Heat contra o Detroit Pistons pela Conferência Leste da NBA.

LEIA MAIS: Com Jordan e LeBron, Kobe Bryant lista Top 5 jogadores que enfrentou na carreira

Jogador da NBA perde dente, coloca na meia e segue na partida

O jogo que teve uma vitória apertada da equipe de Detroit 93-92, foi marcada pela ilustre presença de Cristiano Ronaldo. Apesar da derrota o Miami Heat ofereceu ao CR7 uma recepção calorosa e lhe entregou uma camisa com seu nome e número preferido as costas.

Como de costume, Cristiano Ronaldo que já vestiu a camisa nº 7 no Manchester United, Real Madrid e Seleção de Portugal, não poderia receber outra numeração que não fosse a sua predileta a camisa de número 7.

Cristiano Ronaldo sentou se na primeira fila ao lado de amigos na American Arlines Arena, e demonstrou muita satisfação com o que viu em quadra. Sempre sorridente o craque português ainda posou para foto ao lado do astro do basquete britânico e atleta do Miami Heat, Luol Deng.

Luol Deng, marcou 9 pontos durante os 33 minutos em que esteve em quadra. E após o jogo Ronaldo agradeceu ao Miami Heat pela sua hospitalidade e marcou o craque do basquete em seu Instagram.

“Obrigado a todos pela hospitalidade! Prazer em conhece-lo @luoldeng9”, escreveu Ronaldo em sua rede social.

O próximo compromisso de Cristiano Ronaldo com a camisa do Real Madrid está marcado para o dia 30 de dezembro, contra Real Sociedad no Santiago Bernabéu.

Veja as fotos:

Real Madrid estrela Ronaldo, que usava um par de óculos de sol, parecia muito satisfeitos em receber uma camisa No 7 

Ronaldo (direita) e Luol Deng (à esquerda) são todos os sorrisos como eles posam para uma foto após uma breve conversa

O capitão de Portugal (à direita) explode em riso como Deng (à esquerda) conta uma piada no American Airlines ArenaRonaldo relógios sobre como astro do Miami Heat Dwyane Wade (em branco) espera para a esfera durante a ação 

A 30-year-old para a frente (ao centro) não pode esconder a sua satisfação como ele vê a ação de seu assento na primeira fila

Ronaldo (centro) e seus amigos batem palmas como eles manter um olhar atento sobre os processos 

Credito das fotos: NBAE/ Getty Images



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.