De novo? Felipe Melo dá um coice violento no adversário e é expulso; confira

Felipe Melo voltou a aprontar uma das suas, conhecido pelo seu temperamento explosivo e jogadas ríspidas, na noite deste domingo o jogador brasileiro voltou a mostrar o seu repertório de jogadas violentas. Pior para o argentino Biglia que sofreu a entrada criminosa do jogador da Internazionale de Milão 

Não é de hoje que Felipe Melo é conhecido pelo torcedor brasileiro como um jogador ‘violento’, ninguém esquece da entrada do volante brasileiro em Robben na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, a partir dai, Felipe ficou marcado e foi considerado um dos culpados pela derrota e eliminação da Seleção Brasileira diante da Holanda.

Porém, logo após a entrada Felipe Melo fez questão de negar que seja um jogador violento. “O Robben continou jogando. Se eu tivesse sido violento, ele teria saído de campo, pois tenho força suficiente para quebrar a perna dele. Não entrei com violência. A gente encostava no Robben, ele caía, pulava, dava cambalhota no campo”, afirmou.

Anteriormente, na primeira fase da Copa do Mundo, o brasileiro também já havia se desentendido com o zagueiro Pepe de Portugal, em uma entrada parecida com a de hoje.

Na partida deste domingo, Felipe Melo acertou um coice no argentino Biglia, na derrota da Internazionale diante a Lazio. Além da expulsão nos últimos minutos do jogo, Felipe ainda cometeu um pênalti que resultou em um dos gols da Lazio no placar de 2×1.

Veja o ‘coice violento’ de Felipe Melo:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.