Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De saída do Joinville, Marcelinho Paraíba informa onde jogará em 2016

Um dos camisas 10 mais veteranos do futebol brasileiro atual, o meia Marcelinho Paraíba informou na tarde desta quinta onde jogará em 2016.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Depois de um Campeonato Brasileiro irregular pelo rebaixado Joinville, Marcelinho Paraíba mudará de estado, a partir do dia 1º de Janeiro de 2016, o jogador passará a vestir camisas rubro-negras, tendo fechado o Oeste de Itápolis.

Mauro Guerra, diretor de futebol do clube paulista, revelou ao Globoesporte.com um pré-contrato com o jogador, de 40 anos, que atuou no Joinville no Brasileirão. Time também anunciou Brinner, zagueiro que atuou pelo rebaixado Macaé na Série B.

O diretor da equipe paulista comentou sobre a transferência: – Era um antigo sonho de consumo do investidor do Oeste e agora conseguimos acertar o pré-contrato – disse Mauro Guerra sobre o desejo de Antonio Roberto de Freitas, vice-presidente do Oeste.

Foto: Reprodução/Facebook