Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Revelação da MLS rejeita renovação do New York Red Bulls e pode jogar na Europa

Maior revelação da Major League Soccer (MLS), liga de futebol profissional dos Estados Unidos, nesta temporada, o zagueiro Matt Miazga não aceitou proposta de renovação de contrato do seu clube, o New York Red Bulls, e pode ter como destino a Europa ao fim do atual vínculo.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: O zagueiro Matt Miazga protege a bola do atacante Lisandro López, do Lyon, durante amistoso entre as equipes em 2014

LEIA MAIS:

MLS: Franquia de Beckham em Miami tem entrada na Liga aprovada

Final da MLS teve audiência de 874 mil pessoas pela TV nos EUA

Serra elétrica? Veja a maneira inusitada que o atual campeão da MLS comemora seus gols nos EUA

Portland Timbers vence o Columbus Crew e é campeão da MLS; assista aos gols

De acordo com o Yahoo Sports, dos Estados Unidos, o contrato do jovem de 20 anos termina em dezembro de 2016, mas a negociação para renovação está emperrada. Especula-se que o atleta vai deixar o clube sediado em New Jersey, para iniciar carreira no Velho Continente.

Em novembro deste ano, o jogador já despertava o interesse de equipes como Chelsea, Stoke e Leicester, todos da Inglaterra.

Miazga foi revelado em 2013, mas só teve uma sequência de jogos no time profissional nesta temporada e chamou muito a atenção de todos. Ele acabou sendo convocado para a seleção dos Estados Unidos nos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, além de ser eleito o jogador jovem do ano nos EUA, em 2015.

Foto: Divulgação/Facebook