Edu Dracena rescinde com o Corinthians; PVC confirma zagueiro no Palmeiras

Getty Images - Felipe - Jogou o Paulistão pelo Corinthians e ainda disputou algumas rodadas do Brasileirão deste ano pelo Timão. Foi vendido para o Porto-POR, onde é titular da equipe

Edu Dracena não é mais do Corinthians. O zagueiro assinou a rescisão de contrato com o Alvinegro nesta terça-feira (22) e não jogará mais com a camisa do Timão. O defensor de 34 anos poderá ser o novo reforço do Palmeiras, clube que se interessa pelo jogador.

LEIA MAIS
Mercado da bola 2016: Edu Dracena está MUITO PERTO de acertar com o Palmeiras

O camisa 33 tinha vínculo com o Corinthians até o fim de 2016, mas assinou a rescisão e agora está livre no mercado. Titular por onde passou, Edu Dracena ficou na reserva de Gil e Felipe durante todo o ano de 2015. Com a permanência de Felipe, que teve seu nome vinculado junto ao Mônaco, a chance de titularidade complicou para o veterano.

Alvo do Palmeiras, agora Edu Dracena terá caminho livre para chegar sem custos e assinar com o Verdão, que busca o reforço de outro zagueiro após a chegada de Roger Carvalho e a perda de Jackson, que não teve seu valor de compra aceito pelo alviverde e nem o Inter aceitou emprestá-lo novamente.

Em seu blog, jornalista Paulo Vinicius Coelho confirmou que Edu Dracena jogará a Libertadores pelo Palmeiras, onde inclusive já acertou os salários com o clube.

Pelo Corinthians, Edu Dracena foi campeão brasileiro e entrou em campo em 30 oportunidades no ano. Ele deixa o clube com dois gols, sendo o último deles na goleada do Timão sobre o São Paulo por 6 a 1.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.