Em segundo jogo-treino, Marilia perde para o Linense no Abreuzão

Nem começou a temporada e o Marilia já está dando preocupações ao seu torcedor, engatando a segunda derrota seguida neste fim de 2015.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o MAC (Marília Atlético Clube), realizou na tarde desta segunda-feira mais um teste preparatório. Atuando no Abreuzão, o MAC acabou sendo derrotado pelo Linense por 5 a 3. No sábado havia perdido para a Ferroviária por 2 a 1.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O ano começará cedo para as categorias de base do Marilia, logo no dia 2, a equipe encara o time do Vitória da Conquista, da Bahia, pela primeira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Maquinho jogará no Abreuzão.

Em entrevista cedida ao Portal Futebol Interior, o técnico Luiz Cruz afirmou a preocupação com a defesa da equipe: ‘’O ataque também cometeu erros, mas a defesa nos preocupa mais, pois sofremos muitos gols nos jogos-treinos. Temos dez dias para fazer as correções necessárias.”, concluiu o treinador.

Foto: Reprodução/Facebook