Enquete: qual clube brasileiro se deu melhor no sorteio de grupos da Libertadores? Vote

O sorteio que definiu os grupos da Libertadores foi realizado na noite da última terça-feira (22), em Luque, no Paraguai, e definiu o destino dos brasileiros na competição.

LEIA MAIS:
Campeão da Libertadores 2016 vai ganhar R$ 30 mi
Confira os grupos da Taça Libertadores de 2016

Dentre os brasileiros, o único que ainda não está definitivamente garantido na fase de grupos é o São Paulo, que disputa a fase preliminar da Libertadores. O tricolor paulista enfrenta o Cesar Vallejo, do Peru, para garantir vaga no Grupo 1, que já conta com River Plate, da Argentina, Trujillanos, da Venezuela, e The Strongest, da Bolívia.

Já o Palmeiras, tem no Grupo 2 a companhia de Nacional, do Uruguai, Rosario Central, da Argentina, e o vencedor do confronto entre Universidad de Chile e River Plate, do Uruguai.

No Grupo 5, o cabeça-de-chave Atlético-MG terá como adversários: Colo Colo, do Chile, Melgar, do Peru, e o vencedor de Independiente del Valle, do Equador, e Guaraní, do Paraguai.

O Grêmio está no Grupo 6, ao lado de San Lorenzo, da Argentina, LDU, do Equador, e Toluca, do México.

O campeão brasileiro Corinthians é o cabeça-de-chave do Grupo 8, e vai enfrentar na fase de grupos o Cerro Porteño, do Paraguai, Cobresal, do Chile, e o vencedor de Oriente Petrolero, da Bolívia, e Independiente Santa Fé, da Colômbia.

E aí, torcedor, na sua opinião, qual equipe brasileira se deu melhor no sorteio de grupos da Libertadores? Vote!

 

 

 

 CRÉDITO DA IMAGEM: Reprodução / Conmebol


Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).