F1: Felipe Nasr espera estar numa equipe melhor no final de 2016

Imagem: rede social

O piloto brasileiro Felipe Nasr declarou em participação no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, que espera trocar a Sauber por uma equipe melhor ao final da próxima temporada.

LEIA MAIS:
Forbes faz estudo preocupante sobre futuro da F1
Ferrari motivada por Volkswagen entrar na F1
“Vettel foi mais ferrarista em um ano do que Alonso em cinco”, dispara presidente

Felipe Nasr teve uma passagem relâmpago pelo programa “Altas Horas”, da Rede Globo, no último sábado (19). Rápida o suficiente para informar que as possibilidades de se juntar a uma equipe melhor ao final da temporada 2016 podem ser reais.

“Eu espero que no final de 2016, eu tenha uma boa notícia para dar para vocês, em uma equipe melhor”, disse o brasileiro num tom misterioso.

No entanto, para 2016, ainda como piloto da Sauber, Nasr disse que terão mudanças de conceito no carro e que a pontuação de 2015 ajudou no investimento para isso, mas que “não dá para mudar da água para o vinho”.

Nasr comentou ainda o “sonho de menino” de se tornar piloto de F1:

“Todo mundo tem um sonho. Com sete anos eu tive o meu primeiro contato com o kart. Com 16 anos fui para a Europa. Batalhei muito.”

Antes de chegar à F1, Felipe Nasr teve passagens vitoriosas pela F3 e GP2. Em sua primeira corrida na F1, conquistou o quinto lugar, marcando a melhor estreia de um piloto na categoria.

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução / Facebook



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).