Felipe Melo é punido com três jogos de suspensão após voadora em rival

O volante brasileiro Felipe Melo, da Internazionale de Milão, cometeu um ato “bizarro” ao dar uma voadora em seu adversário, Lucas Biglia, e ser expulso na derrota por 2 a 1 contra a Lazio, no último domingo. Antes de ser expulso, Felipe ainda fez um pênalti que decretou o placar final.

LEIA MAIS: 
Confira o que aconteceu de melhor na 17º rodada do Campeonato Italiano
Özil comanda a equipe e o Arsenal vence Manchester City no Emirates Stadium

Nesta terça-feira, a atitude do brasileiro em campo foi enquadrada como “conduta violenta” pela Federação Italiana e sua punição resultou em uma suspensão de três jogos.

Na saída de campo Felipe Melo pediu desculpas a seus torcedores, que o aplaudiam. Entretanto, o camisa 83 da Inter, fez um sinal de negativo com a cabeça, como se estivesse negando o merecimento da homenagem.

No final da partida o técnico da equipe Roberto Mancini, repudiou seu atleta e classificou o lance como “estupido e infantil”.

Com a punição, Felipe Melo ficará fora das três primeiras partidas de 2016, já que a Inter de Milão não jogará mais este ano, pois o Campeonato Italiano (Serie A Tim) terá uma pausa para as festas de final de ano, tendo seu retorno marcado para o dia 06 de janeiro.

O jogador será desfalque certo de sua equipe nos jogos contra o Empoli, Sassuolo e Atalanta.


Veja o ‘coice violento’ de Felipe Melo:

Credito da Foto: Getty Images



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.