Ferroviária acerta o retorno de atacante para o Paulistão 2016

Crédito: Divulgação

Um velho conhecido retornou à Ferroviária. Nesta terça-feira, a diretoria anunciou a chegada do atacante Tiago Adan, que disputou a série A2 do Campeonato Paulista deste ano. O jogador, que jogou a Série B pelo Criciúma, mais uma vez será emprestado pelo Atlético-PR ao time de Araraquara para a disputa do Paulistão 2016.

“Estou bem feliz por ter acertado com a Ferroviária para a disputa do Paulistão e da Copa do Brasil. Ajudei em campo a conquistar a vaga nesses dois grandes torneios, e agora vou poder participar dessas competições justamente no time que criei grande identificação”, declarou o jogador ao site do clube.

LEIA MAIS:
Em jogo treino, Operário vence a Ferroviária em Ponta Grossa
Atlético-PR empresta três goleiros à Ferroviária para a disputa do Paulistão

Dos 19 jogos que a Locomotiva disputou da A2, Adan participou de 18, anotando 8 gols, sendo artilheiro ao lado de Alan Mineiro e um dos principais jogadores do time comandado pelo treinador Milton Mendes, que hoje está no Kashiwa Reysol do Japão. O jogador é o décimo sexto reforço para 2016.

Além de Adan, estão na Ferroviária: Rodolfo, Alexandre Cajuru e Hugo, com o lateral Paulo Henrique, os zagueiros Alcides, Luan, Patric, Wanderson e Marcão e com os meio-campistas Renato Xavier, Milton Junior, Renan, Matheus Rossetto e Fernando Gabriel, e o atacante Tiago Marques.

Crédito: Divulgação