Figueirense tem baixa de patrocinador para 2016

Reprodução/ Site oficial FIgueirense

O Figueirense, através de seu site oficial, anunciou que o patrocínio com a Unimed Grande Florianópolis não será renovado para o ano que vem. O patrocínio acontecia pelo atendimento durante as partidas, bem como atendimento médico a atletas e colaboradores. O contrato segue em vigência até 28 de fevereiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Figueira deve comunicar ao Flamengo que aceita proposta por Muralha

Por meio de uma nota, o clube lamentou o encerramento desta parceria e afirmou que irá suprir a ausência desse patrocínio. A Unimed está com novos planos para a gestão 2016 e que neste momento a renovação com os clubes não era prioridade.

O presidente da empresa, Dr. Genoir Simoni, definiu que as parcerias com os times da capital, entre eles o Figueirense, foram produtivas e que o trabalho gerou frutos importantes a Unimed e as equipes. Disse que em cada conquista de título esteve presente construindo uma história de união e de vitórias que deu mais visibilidade para as marcas evidenciando o incentivo ao esporte e a qualidade de vida.

Crédito da foto: Reprodução/ Site oficial Figueirense



Estudante do 6º semestre de Jornalismo na Universidade de Taubaté (UNITAU) e apaixonada pelo Corinthians. Mas também gosto de dar meus palpites sobre outras equipes.