Flamengo anuncia nova comissão técnica

técnicos
Crédito da foto: Divulgação/ Gilvan de Souza/Flamengo

O anuncio foi feito através do site oficial do clube. A equipe chega para trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, novo técnico do Flamengo.

LEIA MAIS:
7 clubes brasileiros aguardam a definição entre Cirino e Flamengo; entenda
Inter tem interesse em Everton, do Flamengo
Zico elogia e deseja sucesso para Muricy e parabeniza presidente reeleito do Flamengo
Chiquinho confirma acerto com o Flamengo
Alan Patrick fala de futuro no Flamengo e lembra que foi campeão com Muricy

Veja o comunicado feito pelo clube:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que chegam ao clube para trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, o auxiliar técnico Marcio Felipe Peres, o  Tata, o preparador físico Carlito Macedo, o preparador de goleiros Victor Hugo e o analista de desempenho Cláudio Grillo.

Além destes, completam a comissão técnica do futebol profissional o preparador físico Alex Souto Maior, o fisiologista Daniel Gonçalves, o fisioterapeuta Frederico Manhães e o coordenador científico Elliot Paes.

Todos já iniciaram o trabalho de planejamento para a temporada 2016. No dia 6 de janeiro, o elenco profissional se reapresenta na Gávea e no dia seguinte segue para Mangaratiba.”

 

Veja também:
Uma das prioridades dos times para 2016 é reforçar o setor defensivo, e bons jogadores não faltam. Veja Mercado da Bola: 14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.

O Torcedores.com também deu dicas para jogadores brasileiros que estão no exterior. Veja: Mercado da bola: Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.

Outra opção são jogadores que estão em término de contrato. Veja: Mercado da Bola: Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.

Torcedores.com também fez uma lista mostrando algumas opções de volantes. Mercado da Bola: 11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi