Flamengo cobra Paulinho por foto “corintiana” e avisa que atleta será negociado

Reprodução/Twitter

Realmente Paulinho tem feito de tudo para não ficar no Flamengo. Após se envolver em caso de indisciplina com outros quatro atletas do clube, em novembro, agora o atacante se arriscou de torcedor do Corinthians. Uma foto em que o atleta está vestido com a camisa do Timão vazou nas redes sociais no fim de semana e pegou muito mal nos bastidores da Gávea.

LEIA TAMBÉM:
Veja as notícias do Flamengo que você PRECISA ler hoje

A questão é que, apesar de estar fora dos planos para 2016, Paulinho tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2018. O Corinthians sondou o jogador, mas a negociação não avançou. Rodrigo Caetano, diretor executivo do Rubro-Negro, avisou que o atacante foi cobrado.

“Já notificamos o jogador. No entendimento do clube, está lá no contrato preservar a imagem e os patrocinadores. Flamengo já fez o que deveria”, disse em entrevista ao UOL Esporte.

Sobre o futuro do jogador, Caetano disse com todas as letras que Paulinho é uma das moedas de troca do clube. “Sobre negociações, não tem nada com o Corinthians. Mas é claro que o representante dele já sabe que é um atleta que será negociado”.

O camisa 26 desembarcou no Flamengo em 2013 e nunca conseguiu grande sequência como titular, mas foi decisivo na campanha do título da Copa do Brasil. Neste ano, Paulinho foi na maioria do tempo opção no banco de reservas. Além do Corinthians, o Santos foi outro clube que mostrou interesse em contar com o atacante para o ano que vem.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Twitter



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.