Taubaté é tri-campeão da Liga Nacional de Futebol Feminino

O time feminino do Esporte Clube Taubaté conquistou no último sábado, 19, o título da LINAF — Liga Nacional de Futebol — ao vencer Caçapava, fora de casa, pelo placar de 4 a 2.

LEIA MAIS
Paradesporto: Tiago Santos se destaca nas competições de 2015
Futebol Solidário: Pindamonhangaba recebe Luiz Gustavo em jogo beneficente

Mesmo jogando contra a pressão da torcida adversária, as taubateanas abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Sabrina e a atacante Ni. Depois do intervalo, as donas da casa diminuíram logo nos primeiros minutos e empataram já próximo do fim do jogo, mas Tata e Lucélia balançaram as redes para as visitantes e nos acréscimos definiram o resultado final que deu o título ao Taubaté.

“Foi um jogo bom, que coroou nosso trabalho nesse ano e esse título foi o que estávamos precisando para encerrar a temporada de uma maneira formidável e muito boa”, comemorou o técnico Arismar Júnior.

Essa é a terceira vez que o Taubaté conquista a Linaf. Em 2012 e 2014, o Burro da Central também havia garantido o título de uma das principais competições do futebol feminino do Brasil. O time feminino de futebol do E. C. Taubaté tem o apoio da Top 10 Comunicação e Prefeitura de Taubaté.

Crédito da Foto: Rafael Citro/ Divulgação



Gil Arruda, atualmente na 107FM de Pindamonhangaba/SP, trabalha com comunicação desde 2009. Ele esteve entre os 10 finalistas do concurso "Talentos da Narração" do SporTV e no período de Março a Novembro de 2015, fez parte do programa de formação dos novos narradores do canal. Ao todo, foram 11.513 inscritos neste projeto inovador do canal da Globosat.