Globo e SporTV vencem licitação e adquirem direitos de transmissão da Primeira Liga, diz site

Fluminense
Crédito da foto: Reprodução

Depois de polêmicas devido aos direitos de transmissão, Globo e SporTV adquiriram os direitos televisivos da competição. A informação é do Fim de jogo.

LEIA TAMBÉM:
Nobre não se incomoda com o Palmeiras ser pouco transmitido na Globo
Nobre DETONOU Aidar em evento da Globo: “não me dou com gente da sua laia”

Logo após um longo período de negociações, o Comitê Executivo Organizador da Primeira Liga, conhecida como Sul-Minas-Rio, enfim resolveu a questão envolvendo os direitos de transmissão do torneio. A Globo – além do SporTV na TV por assinatura – ficarão responsáveis por transmitir a competição.

Acredita-se que o acordo entre a Globo e os responsáveis pela Primeira Liga tenha sido feito por aproximadamente 80 milhões de reais. Assim sendo, superando a oferta feita pelo Esporte Interativo, que não teve os valores divulgados.

O SporTV ficará responsável por transmitir os jogos da Primeira Liga. Contudo, há a possibilidade de a Globo passar a transmitir os jogos mais importantes do torneio.

A primeira rodada da Liga Sul-Minas-Rio está marcada para o dia 27 de janeiro. Atlético Mineiro x Flamengo, Criciúma x Cruzeiro e Fluminense x Atlético Paranaense serão os três primeiros confrontos.

 

Crédito da foto: Divulgação

*Siga Ronald Capita nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

 



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.