Gabriel Jesus revela que poderia ter começado a carreira no São Paulo

reproducao / Band

Convidado no programa “Jogo Aberto”, da Band, Gabriel Jesus conversou sobre sua carreira e acabou revelando que, por muito pouco, não começou a jogar futebol profissionalmente no rival São Paulo. Atacante do Palmeiras comentou que havia passados nos testes, mas o clube do Morumbi não ofereceu alojamento.

LEIA MAIS
Palmeiras garante R$5,4 milhões na Libertadores; valor pode chegar a R$29 milhões
Mercado da bola 2016: Cerro Porteño NÃO vai liberar Lugano, diz site
Real Madrid faz 10 gols, mas quem chama a atenção é o PALMEIRAS; entenda

E se Gabriel Jesus tivesse começado a carreira no São Paulo? Calma, palmeirense. Isso não é devaneio da nossa parte, apenas estamos expondo uma verdade dita pelo próprio jogador ao programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta terça, 22. O jogador conversou sobre sua carreia e revelou que, por muito pouco, não deu os primeiros chutes profissionais na bola no rival do Palmeiras.

“Em 2010 eu fui fazer uma avaliação no São Paulo, em Cotia. Fiquei lá duas semanas, fui aprovado, voltei, fiquei mais duas [semanas], só que eles não deram alojamento pra mim. Como eu era de São Paulo eles não deram. Então era difícil eu ir todo dia pra Cotia, não tinha como. Eu tinha de largar os estudos. Então eu decidi não ficar no São Paulo a ter que deixar os estudos, que é muito importante.”, explicou Gabriel Jesus.

Foto: Reprodução / Band / Jogo Aberto