Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Incrível Hulk? Veja a reação deste cara com a vitória de Conor McGregor sobre José Aldo no UFC

A vitória do irlandês Conor McGregor sobre o brasileiro José Aldo na luta principal do UFC 194 – ocorrida na madrugada do último domindo (13) – pegou muita gente de surpresa pela forma como aconteceu. O europeu, então campeão interino da categoria dos penas (66kg), nocauteou o brasileiro, que era o dono do título linear, em apenas 13 segundos. As reações foram as mais diversificadas, mas, com certeza, nenhuma como a deste torcedor.

Matheus Adami
Jornalista, editor do Torcedores. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.

Crédito: Reprodução/YouTube

LEIA MAIS:
Após UFC 194, McGregor e Aldo recebem suspensão médica; entenda
Nocaute faz José Aldo despencar e McGregor decolar no ranking peso por peso do UFC
Wanderlei Silva manda a recado a José Aldo; assista

 

 

 

Este irlandês encarnou o Incrível Hulk no momento em que o “Notório” nocauteou José Aldo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Gritos, xingamentos e empolgação fora do normal. E uma camiseta rasgada foram as formas que o torcedor irlandês encontrou para comemorar a vitória de Conor McGregor na luta pelo título.

O triunfo fez com que McGregor unificasse os cinturões. Além disso, o novo campeão do peso pena não descarta subir de categoria para tentar conquistar o título do peso leve (70kg), hoje em poder do brasileiro Rafael dos Anjos. No ranking peso por peso do UFC, McGregor subiu nove posições e ocupa, atualmente, o terceiro lugar.

José Aldo, por sua vez, não deve ter a revanche, ao menos de acordo com o presidente do UFC, Dana White. O brasileiro só lutará pelo título caso McGregor suba de categoria e deixe o título vago – dessa forma, Aldo lutaria contra o norte-americano Frankie Edgar pelo cinturão vago dos penas. Caso o irlandês fique na categoria até 66kg, Edgar é que será o primeiro desafiante do europeu.

Aldo também teve prejuízos no ranking peso por peso do UFC. Do primeiro lugar, o ex-campeão caiu para o sexto posto.

Crédito da foto: Reprodução/YouTube

As melhores notícias de esportes, direto para você