Com Jordan e LeBron, Kobe Bryant lista Top 5 jogadores que enfrentou na carreira

Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Kobe anunciou recentemente que sua 20ª temporada na NBA será também a última da carreira. Nesses 20 anos, o astro do Los Angeles Lakers enfrentou inúmeros bons jogadores, em fases diferentes de suas carreiras. Em entrevista para a ESPN, Kobe Bryant listou o Top 5 dos melhores jogadores que já enfrentou.

LEIA MAIS:
Kobe Bryant anuncia que se aposenta ao final da temporada da NBA
Kobe esconderá pelo mundo 20 pares de seu último tênis

Em seu começo na liga norte americana de basquete, o ala presenciou o auge jogadores como Shaquille O`neal e Michael Jordan, a evolução de LeBron James e Tim Duncan, e o início brilhante de Stephen Curry e Kevin Durant. Com uma única surpresa, a lista dos cinco melhores adversários de sua carreira teve Hakeem Olajuwon, Michael Jordan, LeBron James, Kevin Durant e Clyde Drexler.

Olajuwon, conhecido como “The Dream”, foi bicampeão nas temporadas 1993-94, 1994-95. Coincidentemente, Michael Jordan venceu seis títulos, as três temporadas anteriores e seguintes aos títulos de Hakeem, além de ser o maior nome da história do basquete. Ainda segundo a reportagem, Kobe cita LeBron como unanimidade, e diz que Kevin Durant é “elétrico quando está 100%”. A surpresa ficou por conta de Clyde Drexler, campeão de uma temporada da NBA e membro do Dream Team medalha de Ouro nas Olímpiadas de 1992, em Barcelona.

Mesmo com os Lakers fazendo uma campanha pífia, os holofotes da mídia e dos patrocinadores seguem virados para a franquia da Califórnia, que perderá o maior jogador de sua história ao final da temporada.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.