Libertadores 2016: É hora de suar sangue azul, torcida tricolor!

Foto: Divulgação/Grêmio

O clima de Libertadores já tomou conta dos gremistas que suarão sangue azul com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

LEIA MAIS:
Libertadores 2016: veja os adversários do Grêmio na fase de grupos

O Grêmio está no Grupo 6 da Copa Libertadores, e na fase de grupos tem como adversários o cabeça-de-chave, San Lorenzo, da Argentina, a LDU, do Equador, e o Toluca, do México. Apesar de ser considerado um dos grupos mais difíceis do torneio, a torcida gremista promete não desanimar, e, não tem mesmo razões para isso.

O apoio das arquibancadas é fundamental para a equipe em campo, e a massa tricolor já demonstra seu apoio e dá o recado para os adversários: vai ser difícil passar por aqueles que suarão sangue azul.

O vídeo abaixo, disponibilizado no canal da Hippus Produtora no YouTube, minutos após o sorteio de grupos da Libertadores, lembra do que o bicampeão do mundo é capaz. Assista:

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).