Liverpool perde outra e treinador diz que time “perdeu a cabeça”

O Campeonato Inglês continua com resultados surpreendentes. Neste domingo (20), o Liverpool perdeu novamente. A derrota foi feia, 3 a 0 para o Watford fora de casa.

Jurgen Klopp acusou seus jogadores de perder a cabeça na derrota e assume que vive seu pior momento no Liverpool desde que chegou. Já são três jogos sem vitórias no Campeonato Inglês sendo 2 derrotas.

LEIA MAIS: 
Campeonato Inglês: confira a classificação atualizada

“A reação tem que ser melhor. Perdemos nossa cabeça após o primeiro gol, perdemos nossa formação compacta e não fizemos nada do que deveria ser feito.”, disse o treinador alemão.

Klopp também reclamou da arbitragem da partida mas reconheceu que seus jogadores “eles falharam mais que o árbitro hoje.”

Sobre seu atual momento nos Reds, Klopp avaliou “Eu diria que espero que seja o momento mais decepcionante em toda a minha vida aqui no Liverpool. Nós não me sinto bem hoje, claro, porque nós viemos aqui para fazer algo realmente diferente para o que vocês viram. Houve um grande espaço entre o que queríamos fazer e do que foi apresentado e é isso que temos entender antes da próxima partida contra o Leicester. Eu sei o quão forte esta equipe pode ser. É o meu trabalho para ajudá-los a fazer algo melhor do que temos feito”, finalizou.

O Livepool ocupa apenas a 9a posição mas, está apenas 5 pontos atrás da zona de classificação para a Liga dos Campeões, o que parece ser o único objetivo da equipe na competição já que para o líder a diferença já é de 14 pontos.

Foto: Reprodução