Lugano tem aval de Edgardo Bauza para retornar ao São Paulo em 2016

Getty Images

Se depender do novo treinador do São Paulo, o retorno de Diego Lugano ao Morumbi pode acontecer na próxima temporada para a disputa da Copa Libertadores da América. Em entrevista à Rádio Mitre AM 790, Edgardo Bauza revela o desejo em contar com o zagueiro uruguaio, que está no Cerro Porteño, em 2016, no Tricolor Paulista.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre fala sobre reforços no Palmeiras e manda recado para Crefisa

“Lugano é um ídolo do São Paulo, gostaria que ele viesse”, limitou-se a dizer o treinador em poucas palavras.

Além de falar sobre o zagueiro uruguaio que atua no Cerro Porteño, Edgardo Bauza revela o desejo em segurar Centurión e a vontade de contar com o lateral Buffarini e o zagueiro Caruzzo e o volante Nestor Ortigoza que atuam no San Lorenzo em 2016. O treinador revela o que pensa do volante argentino e a necessidade do São Paulo, em contar com um zagueiro.

“Encantaria-me contar o Nestor Ortigoza em qualquer equipe que eu dirigir, espero que ele possa vir. O São Paulo precisa de um zagueiro e gosto do Caruzzo, mas não creio que o San Lorenzo queira vende-lo”, completou o novo comandante são paulino.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com