Lugano terá festa semelhante a despedida de Rogério Ceni

Divulgação / saopaulofc.net

Rogério Ceni deixou os gramados no dia 11 de dezembro para virar lenda. Mas antes de por seu nome definitivamente no Olimpo, lugar onde deuses e mitos, como é chamado pela torcida do São Paulo, habitam, o capitão passou a bracadeira de capitão para outro ídolo da torcida são paulina: Diego Lugano. Com a aprovacão do técnico Edgardo Bauza, o São Paulo já se articula para tentar repatriar o zagueiro campeão Paulista, Brasileiro, da Libertadores e do Mundo pelo São Paulo.

Mas mesmo antes de anunciar oficialmente a volta do zagueiro, a diretoria já planeja fazer uma grande festa em sua apresentação, nos moldes do que aconteceu na festa de despedida do goleiro Rogério Ceni. A informação foi divulgada no programa ‘De Primeira’, da Rádio Bradesco Esportes FM nesta terça-feira.

Na ocasião, a despedida do capitão são paulino contou com show de luzes, entrada de jogadores ao estilo NBA, bandeirões e sinalizadores dos torcedores nas arquibancadas, além de apresentacões de bandas de rock.

A volta de Lugano é um dos pedidos mais frequentes da torcida do São Paulo nos últimos anos. Em 2015, o pedido se intensificou mais com a instabilidade da defesa tricolor e com a participacão do zagueiro na despedida do goleiro-artilheiro.

Foto: Divulgação / saopaulofc.net



Jornalista. Cervejeiro e Tricampeão Mundial. Fã da série Supernatural e de quem não se mete na vida alheia.