Mahrez marca duas vezes e Leicester vence o Everton na Premier League

Mesmo fora de casa, o Leicester City venceu na Premier League 2015/16, a vitima da vez do líder do campeonato foi o Everton.

Neste sábado, em Liverpool, o surpreendente líder do Campeonato Inglês voltou a mostrar sua força com a vitória por 3 a 2 sobre o Everton pela 17ª rodada. O Leicester atuou mais uma vez no ritmo da dupla Vardy-Mahrez, tendo Osazaki como outra grande figura.

Os gols do jogo foram marcados por Mahrez, duas vezes, em pênaltis sofridos por Vardy e Okazaki e o terceiro foi marcado por Okazaki, enquanto o Everton chegou ao gol com o atacante Romelu Lukaku.

Assim, o Leicester City sobe para 38 pontos e abre cinco de vantagem para o Arsenal, atual vice-líder e que terá confronto duríssimo contra o Manchester City (32), na próxima segunda-feira, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do WatchESPN às 18h (de Brasília). O Everton segue com 23 pontos, na décima posição.

Pela primeira vez em sua história, o Leicester vai liderar o Inglês no Natal. Na próxima rodada, no dia 26 (o chamado Boxing Day), os Foxes terão um duelo complicado novamente em Liverpool, mas agora contra os Reds. Já o Everton busca a recuperação em visita ao Newcastle no mesmo dia.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.