Mayweather inaugura “cômodo” curioso em sua mansão: um clube de strip

Reprodução/Instagram

Dinheiro não é problema para o ex-boxeador Floyd Mayweather há muito tempo. Tanto que o norte-americano de 38 anos aproveita a aposentadoria do boxe profissional para esbanajar. A última “aquisição”, digamos, de Mayweather foi a construção de um clube de striptease em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
Floyd Mayweather quer um nome para o seu tigre
OSTENTAÇÃO: Floyd Mayweather torra R$ 1,7 milhão em shopping de Milão

 

 

“Eles vão ao clube de strip. Eu trago o clube de strip para mim”, escreveu em sua conta no Instagram o ex-boxeador. Na imagem, Mayweather aparece deitado em uma pilha de dinheiro. Vale lembrar que o apelido do lutador é “Money” (“Dinheiro”, em português), por causa das bolsas milionárias que ele recebia em suas lutas.

They go to the strip club. I bring the strip club to me wherever, whenever. #LA www.themoneyteam.com

Uma foto publicada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

A informação de que o ex-boxeador americano havia inaugurado um clube de strip em sua casa já havia sido publicado pelo jornal espanhol “Sport”.

“Money” se aposentou oficialmente do boxe profissional em setembro deste ano após vencer o compatriota Andre Berto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O cartel do pugilista ficou perfeito: em 49 lutas, foram 49 vitórias, sendo 26 por nocaute.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.