Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Membro do Bom Senso FC, Alex dispara sobre CBF: “As mudanças prometidas não aconteceram”

Um dia histórico marca o futebol brasileiro nesta terça-feira (15) com o “Ocupa CBF”, protesto público em frente à sede da CBF (Confederação Brasileiro do Futebol), no Rio de Janeiro, que reuniu adesão de ex-jogadores, treinadores, artistas, jornalistas e torcedores que querem mudanças na atual gestão da entidade, presidida até pouco tempo atrás por Marco Polo Del Nero. Um dos protestantes, o ex-meia e comentarista Alex, também membro do Bom Senso FC, revelou que as propostas aprovadas junto ao movimento não aconteceram.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS
Opinião: Aidar condena a própria gestão ao atacar Ceni e Osorio
Tabela, política, arestas: os impactos da saída do Cruzeiro na Primeira Liga

“A gente conversou com a CBF algumas vezes e as mudanças prometidas não aconteceram. A fragilidade da entidade hoje em dia é preocupante”, disparou Alex em entrevista à ESPN Brasil. Além disso, ele complementou afirmando que o Bom Senso não conversará mais com a confederação, já que houve vários encontros e nada foi feito, segundo ele. “Queremos a renúncia do presidente (Marco Polo Del Nero) em definitivo. O principal é acabar com essa história de que a CBF é uma entidade privada”, criticou, pedindo a saída definitiva de Del Nero, afastado temporariamente do cargo.

Crédito da foto: Getty Images

As melhores notícias de esportes, direto para você