Mercado da Bola 2016: André acerta pré-contrato com o Corinthians, diz jornalista

Divulgação / Sport

Um dos destaques do Sport, no Brasileirão, o jogador assinou um pré-contrato e jogará no Alvinegro a partir do segundo semestre de 2016, segundo informações do repórter da Transamérica, Lucas Machado.

LEIA MAIS
Ainda jogador do Flamengo, Paulinho tira selfie com camisa do Corinthians; veja
Dentinho quer voltar ao Corinthians em 2016 e lamenta: “Era para eu ser campeão brasileiro”

André tem contrato com o Atlético-MG até 30 de junho do ano que vem, e a partir de janeiro já pode acertar um pré-contrato com qualquer equipe e o principal interessado no futebol do jogador é o Corinthians. O Galo havia pedido um alto valor para liberar o atacante para o clube paulista, que acabou não se empolgando com a negociação.

Com o acerto do pré-contrato, André chegaria ao Corinthians apenas no segundo semestre, logo após seu vínculo com o Atlético-MG se encerrar.

André é um nome ligado ao Corinthians desde 2011, quando o jogador ainda estava no Dínamo de Kiev-UCR. Na oportunidade, o Alvinegro ficou próximo de um acerto com o jogador onde inclusive havia acertado as bases salariais, mas o clube ucraniano não liberou o atleta.

Pelo Sport, André entrou em campo em 36 oportunidades e anotou 15 gols no ano de 2015, levando em conta que o jogador desembarcou no time pernambucano em junho deste ano.

Foto: Divulgação / Sport



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.