Mercado da bola 2016: Cruzeiro DEVE ter um reforço até o Natal

Pisano
Foto: Divulgação

O vice-presidente de futebol disse que “alguma coisa antes do Natal o Cruzeiro vai conseguir para a torcida”.

A Raposa está com três negociações em andamento, segundo informou Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol do clube. Desta forma, a diretoria do Cruzeiro espera anunciar pelo menos um reforço no início da semana. Bruno falou com exclusividade para a Rádio Itatiaia.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Empresário revela desejo de Matías Pisano e manda recado ao Cruzeiro
Mercado da bola 2016: Veja o resumo das NEGOCIAÇÕES no Cruzeiro 

“Existem três negociações em andamento, eu acho que a gente anunciar as três antes do Natal seria uma meta bem ousada. Mas acho que alguma coisa antes do Natal nós vamos conseguir dar para a torcida”, disse. “A gente trabalha para contratar esses reforços pontuais, devemos olhar o mercado sul-americano, aonde está mais fácil para contratar. Esse vai ser o caminho.”

O Cruzeiro negocia com Sánchez Miño, do Torino e Matias Pisano, do Independiente. O terceiro nome seria do atacante Douglas Coutinho, do Atlético-PR. O nome mais perto da Raposa é o de Pisano. O agente do jogador revelou neste domingo o interesse de seu cliente em defender a Raposa em 2016. Douglas Coutinho e Sánchez Miño entraram na mira de Flamengo e São Paulo respectivamente, o que pode dificultar a vida do Celeste.

Foto: Divulgação